sexta-feira, 25 de julho de 2014

1- Sete coisas para fazer antes de morrer:

*Mergulhar com os peixinhos no mar.
*Fazer um cruzeiro
*Morar no exteriror
*Trabalhar na televisão
*Escrever um livro
*Conhecer a Taciele Alcolea
*Ter vários animais

2- Sete coisas que mais falo
*OWNT
*Que droga !
*Tô com saudades !
*Tô com fome !
*SERÁ QUE VAI NEVAR ?
*Oiii Zight !Oi Zag !
*Ahhhnnn


3 - Sete coisas que faço bem:
*Escrever e ler
*Atuar
*Dormir ahah
*Gravar vídeo
*Editar
*amar
*Aconselhar

4 - Sete coisas que não faço bem:
*Jogar futebol
*Lutar
*Disfarçar
*Desenhar
*Cantar
*Ficar quieta
*SER DISCRETA AHAH


5 - Sete coisas que me encantam:
*Meus cachorros (e outros também ahah )
*A ciencia com as suas respotas e perguntas
*Filosofia
*A capacidade de inventar
*a Vida
*o Amor
*Escrever


6 - Sete coisas que eu não gosto:
*Amendoim
*Imperfeição
*Marca texto na pintura
*Sujeira
*Falsidade
*Tristeza
*Incompreenção 

Obs ficaria aqui a vida toda escrevendo oque eu não gosto hsuahsuah.

Espero que tenham gostado meninas eu amei responde-la !Beijos :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário