sábado, 26 de julho de 2014

ADOLESCENTES

Eu não aguento mais as pessoas falarem que adolescentes não tem um parafuso,ou que são SN (Sem noção) poxa né !Eu acho que nessa fase somos iguais,normais pode até ser que sejamos um pouco mais estressadas ou algo assim,mas é FASE DA VIDA,se não passar de uma fase está bom.
E aí oque você acha de ser adolescente ?Eu acho completamente normal e se pudesse  ficaria nessa fase a vida toda.As cosias começa ma muar de uma criança para uma  mocinha,muitos acham complicado tudo isso,eu não, acho que é uma transformação e temos que saber lidar com isso e tentar se desestressar ao máximo,já somos estressados nessa fase,temos que contribuir né ?

Bom meninas,espero que tenham gostado do post,eu adoro escrever um pouco sobre esse assunto pois faz nós vermos que realmente é apenas uma fase e que passa.
BEIJOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário