segunda-feira, 28 de julho de 2014

Diário de Biloca- inspiração para o blog


  • Adoro livros que são ''diários'' acompanhar a vida de uma menina que cresce,tem desilusões amorosas,nota baixa em matemática,muda de casa e etc.Aprendi muito com a Biloca ahah adorei agora vejam um pouco da história dele.                                                                                           
  • No início Biloca conta um pouco sobre tudo,sobre a escola,namorados,festas,pai ,mãe e seu tênis que está bem velho coitado !
  • Depois  ela começa a contar sobre as meninas de sua turma,que escondiam as coisas dos pais e etc,Biloca nunca escondeu nada deles e sempre achou isso ridículo.
  • Com o tempo ela descobre que seu melhor migo está super apaixonado por ela e depois de uma conversa os dois param de se falar.
  • No fim do livro Biloca ou como eu esqueci de dizer seu nome era Fabiana encontra uma nova amiga,e daí consegue ter uma pessoa para confiar,quanto aos namoros ela deixa de lado e volta a ser amiga dele.Como a condição econômica não permite eles continuarem naquela casa onde Biloca mora eles tem de se mudar aí termina o livro,Biloca acha seu diário 15 anos depois da mudança e o deixa com sua mãe pois se formou em Turismo e abriu filiais em todo país.Eu adorei  o livro me ensinou muito e dele veio a minha ideia de Doce Adolescente  o nome do blog.Espero que vocÊs tenham gostado do post Beijos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário