domingo, 7 de dezembro de 2014

11 FATOS SOBRE MIM !

Bom muita gente acha que eu sou normal e que não tenho aqueles fatos estranhos....Bom,não é bem isso.Eu sou muito muito estranha mesmo hehe vamos lá !

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Eu acredito em vida extraterrestre.....O Universo é muito grande para sermos tão esgo istas em achar que somos os únicos. ( Filosofando aqui hehe )

*Eu adoro panqueca principalmente de queijo.


* Quando eu não tenho oque fazer eu fico escutando musica e olhando para a tela do PC ( Isso Lyne !Super produtivo !  aush )


*O carro dos meus sonhos com CERTEZA seria um jipe,não me julguem nem eu sei o motivo mas tenho um certo fascínio por ele.

*Eu sou uma desorganizada de carterinha,sinceramente meninas eu não consigo deixar tudo em seus padrões do dia da faxina ! (Por isso não me cobrem vídeo de organização do quarto heeh )

*Eu não posso ir fazer compras com a minha mãe !Enquanto eu quero ver colar ela quer ver sapatilha.....Enquanto eu vejo sapatilha ela vê bota...Sinceramente eu e ela nós estressamos demais !

*Eu adoro comprar maquiagem....Sério eu sou uma louca por makes hehe

* Eu sempre quis um balão em formato de coração de gás hélio e nunca acho :/

*Eu ainda não sei oque desejo fazer da minha vida.

* Eu odeio Helmans e  Katchup

*Eu não sinto apetite de manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário