segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

TAG :ME CONHECENDO MELHOR

1 . Nome completo? Celyne Opuskewicz 
2 . Onde mora? Guarapauva PR
3 . Estado civil? Solteira
4 . Tem filhos? Não ! 
5 . Comida favorita? Estrogonofe
6 . Comida que menos gosta? Paçoquinha <sim eu odeio paçoca > ahha
7 . Bebida favorita? Suco natural
8 . O que menos gosta em si mesma? Altura ( Queria ser mais alta )
9 . Como se auto define? Divertida e Bonita (pouco convencida hahah )
10 . Qual seu sonho? Ser fotógrafa
11 . Qual seu pior defeito? Falar demais haha (as vezes oque não deve) 
12 . O que é mais importante na pessoa? O caráter.
13 . Qual tipo de filme você gosta? Comédia romântica e Ação (tipo invasão alieniginas etc)
14 . Qual estação você mais gosta? Inverno (Obvio todo mundo ama inverno hahaha)
15 . Quantos irmãos você tem? 1 (Que amo demais *--*)
16 . O que você queria ser, quando crescesse? Queria ser veterinária,cantora,dentista,atriz..
17 . Qual esporte você pratica? Gosto de Tenis e natação e as vezes Bicicleta 
18 . Qual seu time? Palmeiras (Não me julguem é familia )
19 . Doce ou Salgado? Salgado
20 . Qual animal você mais gosta e qual menos gosta? Amo cachorros .. ODEIO ABELHA !
21 . Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? Amo musicas internacionais como Katy Perry, Christina Perri,Taylor,Miley etc.... E não gosto de Funk !!!!


E essa sou eu uma menina que Ama Moda,Maquiagem e todo esse mundo fofo.Gosto de coisas simples sem muito detalhes haha.Para me conhecer melhor é só acompanhar o Blog e seus posts.

Beijos !!! 

5 comentários:

  1. Oi linda, tudo bem?
    gostei da tag, ja tinha gravado e adorei suas respostas.
    Eu também não gosto de funk.
    seu blog é muito fofo, seguindo seu blog para não perder nada. :)
    Beijos!
    makeuparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mayara que bom que Gostou,vou seguir o seu também.Beijos !

      Excluir
  2. Awn, *-*
    Adorei te conhecer e conhecer seu blog também!
    Beijos linda,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo seu blog adoreii , e gostei muito de conhecer um pouco melhor você, respondi essa Tag também vou postar no meu blog essa semana, depois dá uma olhadinha lá...
    Vou te seguir Beijos <3
    http://makepinkhair24.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir