terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Expectativa X Realidade do 1 Dia de Aula

Bom meninas sempre tem aquele friozinho na barriga de 1 Dia de aula né ?  Hahahaha separei para vocês alguns itens a nós meninas imaginamos para o 1 Dia e depois a Realidade.Vamos Conferir ?

1-Chegar  Arrasando 

E já se juntar com suas amigas dando um enorme abraço nelas né? A parte do Abraço Acontece. Mas quando você está chegando na escola vem aquele ventinho (ventão) e te descabela toda haha e o resultado é um penteado exótico. 


2-Não dormir durante as explicações.
Só que aí você descobre que o Prof é o maior chato e não aguenta,ou você começa a mandar bilhetinhos para a bff ou dorme.


3-Senta bem na Frente para não perder Nada.

Só que aí quando você chega a galera do Fundão já te chama pra bagunça e você fica por lá mesmo.

4-Está lá na Esperança de só ter gatinhos na sua Turma.


Sim você vai na esperança de ter um gatinho lindo na sua turma *---* Só que aí você descobre que quem está lá são os mesmos meninos de sempre.Mas não esquenta não.Eles são  seus amigos. 

5-Você espera encontrar um novo amor e se apaixonar de vez.
Só que aí você descobre que na verdade você ainda está apaixonada pelo seu ''amiguinho do lado'' e nem olha para outros meninos.....


6-Está louca para as aulas voltarem.

E uma semana depois descobre que na verdade oque você precisa mesmo é de Férias de 1 Ano Hahaha e não vê a hora das Férias de Julho e dos Feriadinhos.


Vichi ! Não tem jeito meninas,as aulas estão voltando e você deve se animar. Não se esqueça de tirar uma foto do seu 1 Dia com as suas bfffs para registar  o momento.E se você der sorte talvez terá alguns gatinhos na sua turma ahahah.

Espero que tenham gostado do Post.Beijos

2 comentários:

  1. É verdade! Quando eu ainda estava no colegial era assim mesmo. A gente sempre tem expectativas bem altas, haha.

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hahhaha tão altas como entrar um gatinho na sala e nós chegarmos arrasando,quando você pisa na escola percebe que são os mesmos meninos e que metade das meninas da escola tem o mesmo penteado que você escolheu para o 1 dia e a mesma mochila hahaha.Vou visitar seu Blog Querida !

    ResponderExcluir