sábado, 21 de fevereiro de 2015

Filem Uma Noite no Museu 3

Olá gente tudo bom com vocês ? Espero que Sim.Hoje eu vim aqui para falar do Filme ''Uma Noite no Museu 3'' Sim eu já assisti esse filme.Eu fui ao cinema por que eu com meu pai somos super fã de ''Uma noite do Museu 1 e 2 '' e precisávamos ver a Aventura 3 não é mesmo ? Bom vamos começar.

Na ultima Aventura deles a placa está danificada pois não recebe a Luz da Lua por muito Tempo.
Então a galerinha do Museu tem que viajar para ver oque está acontecendo com ela.
Nesse caso eles acabam tendo  alguns imprevistos que faz o Filme ficar super engraçado.
Posso ser sincera ? Eu não gostei do final do Filme pois achei muito triste......Ahh já sei.Vocês querem saber por que eu fiquei triste né ? Nã na ni na não,não vou falar se esperte pra estourar a pipoca e ir locar o Filme ahahah.
Vale Muito a pena acompanhar a Ultima aventura dessa galerinha que amamos tanto né ?
Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário