sexta-feira, 8 de maio de 2015

All-Star meu queridinho !

É confortável,pratico e bonito.....O All-star mora no meu coração hhahah
Tem de vários estilos e eu adoro todos *--* Tem o all-star normal que fica lindo com shortinhos,calça e etc.....
Tem o cano médio que é lindo e eu estou louca por um *--*
E tem o cano comprido que também é super fofo e é como se fosse uma bota.



Tem os all-star todos desenhadinhos super meigos ! *--*

Se você  não encontrar um all-star com tachinhas  você pode comprar as tachinhas separadas e personalizar de acordo com o seu gosto ><

Esse de cano médio está super coll né ?  A bandeira dos E.U.A está super na moda tanto no Verão quanto no Inverno xD 


Novamente as tachinhas mas dessa vez estão organizadas de uma maneira diferente mais *organizada*E aí oque acha de montar um look mais rock com um all-star que você já tem em casa ?


Mario. Sim esse all-star é cheio de *Mariozinhos* hahaha Olha quem lindo *--*

Para as pessoas mais doidinhas como eu tem o all-star colorido que é super fofo *--*

E  esse aqui é a cara do Inverno >< Lindo sim ou claro ?

Esse com certeza é o meu FAVORITO necessito agora de um >< Essas franjas e o ato dele ser todo de renda fez com que ele adquirisse  um charme exclusivo né ? Mas pensado bem  imagina o preço ? Deve ser bem salgado...... #Chateada

Maassss.......Eu sempre vou achar uma solução pra tudo,fiquem tranquilas. Para uma opção fofa,delicada e barata você pode comprar um all-star branco ou a cor que preferir e  no lugar de usar um cadarço você coloca essa fita linda *---*

Bom meninas o post foi esse espero que tenham gostado..... Beijos !

Um comentário: